sexta-feira, 22 de junho de 2012

Olá, pessoal! Há quanto tempo? Nem sabia que tanta gente tava vendo isso :D
Hoje vim fazer uma atualização, já que eu adquiri vários livros (via download :x) sobre neurociência! Basicamente estão em inglês e no thepiratebay.se, seque o link: http://thepiratebay.se/search/neuroscience/0/7/0 Muito legais meeesmo! Tenho outros livros que não estão aí, quando eu tiver mais tempo posso postar.

Mais uma coisa. Vocês leem a Nature Neuroscience? Semestre passado eu paguei uma disciplina optativa na UFRN chamada Fisiologia Sensória, e nós discutíamos vários estudos beeem legais!!! Eu tenho acesso via minha Universidade, vejam se vocês tem também! Para quem não tem, vou ver se posto alguns estudos aqui... :x Sou a favor do conhecimento de graça para todos! Se der algum problema, eu tiro :s

Aee, vamos estudar! :D abraço!

2 comentários:

  1. O conhecimento deveria ser gratuito em todos os níveis de estudos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gostei muito do seu Blog. pena que não posta mais.
    Vc teria como disponibilizar os livros que tem para baixarmos? infelizment essse link não funiona mais :(

    ResponderExcluir